quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ME DEU VONTADE TE LEMBRAR, MAMÃE, DO MEU AMOR... Emoticon heart
BRINCANDO DE 'VERSINHOS'...
Não precisa ser dia das mães para dizer à sua o quanto ela é importante... Fazemos pessoas felizes aqui, em vida, com saúde, com verdade singela! Emoticon heart

"Você, escolhida por Deus...
Geradora de uma sementinha que veio do céu. 
Sentimento plantado, regado e colhido todos os dias...
Beleza para os meus olhos, perdão para os meus erros, coração para me acolher, oração diária, emoção que nunca falha.
Carinho que, mesmo já sendo gigante, cresce como flores.
Você, feita de amor...
Anjo que o Senhor cuida e que também cuida de mim... 
E eternamente, vou amar como a primeira vez que te olhei e pude entender o valor da sua essência: mãe!"
_______Simone Resende 
TE AMO 'RAINHA'! 


Nenhum comentário: