quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sinceramente, acredito na benevolência do Senhor e já entreguei a Ele minhas bússolas. Deixando o vento fazer bagunça comigo.
Precisando ficar mais leve e mais solta. Precisando sentir mais as pequenas coisas. Despejar o peso que vai juntando e atirar aos céus os problemas que não consigo resolver sozinha. 
Contudo, sempre fazemos aqueles pedidos em pensamento, coisa bonita de ser humano que não desiste, que deseja sonhar e viver com gosto de gás!
E para junho, nada de desesperado 'por favor' meu Deus. Mais confiança nos meus braços, mais orientação divina e correr atrás do riso perdido ou abatido. Eu quero mesmo fazer por merecer e que Ele me agracie com um bom bocado de sorrisos frouxos e tire as linhas de apreensão da minha testa.
Eu desejo bordar a "casa de dentro" com mais orações, apinhadas de gratidão e muita esperança.
E que junho, seja mais um mês de vida.
Assim, eu tenho a chance de ser melhor que mês passado e de desenhar cores que eu almejo para o mês que vem poder pintar meus possíveis horizontes.
-Simone Resende

Nenhum comentário: