sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Por EDUCAÇÃO, NÃO retirem as postagens de minha autoria sem suas originalidades, fragmentando e ou copiando algumas frases apenas e ajustando-as a textos que não são meus e POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM de adequar o devido crédito!
EDUCAÇÃO é a flor da gentileza que respectivamente estabelece respeito e esse eu agradeço, pois levo meu trabalho a sério, fico horas dos meus dias numa incansável procura e encontros por textos melhores, criações e amadurecimento para levá-los competência e carinho em palavras ...
E sim, esse espaço PERMITE quem curte e compartilha, aliás eu agradeço, pois nós escritores temos como alimento o abraço e a cumplicidade, a leitura de quem nos lê e a admiração de quem nos permite fazê-los VOAR!
Gratidão pela atenção!

Simone Resende

Nenhum comentário: