sábado, 14 de dezembro de 2013

Foto: Então, o dia acordou e não fez barulho...
Fiquei procurando então o silêncio na natureza 
que amanheceu "verde água"; 
a chuva da noite lavou a rispidez daquele furacão 
e foi quando percebi que, 
timidamente o barulho se foi na bagunça do vento e 
deixou em mim uma paz tão lúcida que, 
sonhei que era brisa e acordei passarinhando a mim mesma, 
fazendo silêncio para não 
desfazer o ninho!
Simone ResendeEntão, o dia acordou e não fez barulho...
Fiquei procurando então o silêncio na natureza
que amanheceu "verde água";
a chuva da noite lavou a rispidez daquele furacão
e foi quando percebi que,
timidamente o barulho se foi na bagunça do vento e
deixou em mim uma paz tão lúcida que,
sonhei que era brisa e acordei passarinhando a mim mesma,
fazendo silêncio para não
desfazer o ninho!
Simone Resende

Nenhum comentário: