sábado, 14 de dezembro de 2013

Foto: DO(AÇÃO)...

Aprendi doar atenção...
Dou tempo para respirar,
dou alento para revitalizar,
dou asas para voar,
dou palavras para colorir,
desenhos para brincar,
flores para perfumar,
amor para procriar,
alimento para sustentar,
silêncio para restaurar,
contemplação para interiorizar,
sorriso para motivar,
tempo para filtrar...
dou às mãos para guiar...
Eu aprendi a me doar...
Me dou assim, para abraçar
e conjugar melhor o amor com às pessoas.
Não sou só de verbalização,
isso sempre esteve fora de moda,
eu gosto de pele, carne que une em abraços
e coração!
Assim deixo sempre em palavras,
o que me faz chegar mais perto
de quem eu quero, quando não posso
encostar além de um poema
e sondar mais que um 
devaneio cheio de "graça"!
Simone Resende
DO(AÇÃO)...

Aprendi doar atenção...
Dou tempo para respirar,
dou alento para revitalizar,
dou asas para voar,
dou palavras para colorir,
desenhos para brincar,
flores para perfumar,
amor para procriar,
alimento para sustentar,
silêncio para restaurar,
contemplação para interiorizar,
sorriso para motivar,
tempo para filtrar...
dou às mãos para guiar...
Eu aprendi a me doar...
Me dou assim, para abraçar
e conjugar melhor o amor com às pessoas.
Não sou só de verbalização,
isso sempre esteve fora de moda,
eu gosto de pele, carne que une em abraços
e coração!
Assim deixo sempre em palavras,
o que me faz chegar mais perto
de quem eu quero, quando não posso
encostar além de um poema
e sondar mais que um
devaneio cheio de "graça"!
Simone Resende

Nenhum comentário: